segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aproveite a Vida

Certas vezes aparecem pessoas nas nossas vidas que nós sabemos logo que elas estavam destinadas aparecer... talvez aparecem para nos dar uma lição, para descobrir aquilo que somos ou simplesmente para descobrir aquilo que gostaríamos de ser! Nunca sabemos quem essas pessoas são mas no momento que olhamos para elas sabemos que irão afetar a nossa vida de uma maneira muito profunda!
Tudo acontece por uma razão, muitas vezes acontecem coisas horríveis, dolorosas e injustas mas após uma reflexão descobrimos que se não tivéssemos passado por isso tudo nunca iríamos descobrir o nosso potencial, a nossa força e até mesmo o nosso coração! Eu não acredito em sorte! Nada acontece por acaso...os nossos sucessos, os nossos fracassos só servem para ajudar-nos a criar aquilo que somos realmente por isso se alguém te trair, perdoe, porque essa pessoa ajudou a construir, fortalecer o teu caráter. Se alguém te amar, ama-o incondicionalmente não só porque te ama mas também porque esse amor vai te ajudar  a abrir o coração e os olhos para coisas pequenas.
  Enxergue em você mesmo a  fantástica pessoa que você é, porque se você não acredita ninguém vai acreditar, aprecia e tira o melhor proveito de cada momento da tua vida como se fosse o último, eu sei, eu sei você deve estar lendo e pensando mas o que esta criatura tem na cabeça para escrever um texto tão piegas e sentimental, sem falar no uso de lugares comuns?.Bom o que posso responder é que apesar de piegas, lugar comum, brega, cafona, seja lá qual for o nome que queiram dar, acredito nessa mensagem, acredito que o amor contrói, que as pessoas mudam, que o perdão é necessário e faz muto bem a saúde, na paz mundial (ops exagerei um pouquinho, rss).  
Viva cada dia como se fosse o último!