quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desabafo

Quando comecei a idealizar esse blog eu pensava em fazer um debate sobre a evolução humana, seus erros, acertos, avanços tecnológicos, porém não foi isso que aconteceu. Assim que comecei a escrever aqui descobri que estava com um tipo de doença que para muitos ainda é um tabu e preferem nem sequer falar o nome, pois bem, como não sou dessas pessoas posso falar abertamente que fui acometido por uma LLA: Leucemia Linfoblástica Aguda.
Foi um susto tão grande que tudo começou a fazer mais ou  menos sentido para mim, assim foi com o blog. O que era para ser algo mais informativo ou até mesmo participativo não aconteceu, simplesmente as idéias mudaram, a forma de pensar e agir também.
Escrevo aqui sobre isso por que alguns insistentemente me questionam sobre o nome do blog e os assuntos que trato nele. Ok, o nome do blog é esse por ser algo que já estava sendo divulgado entre os meus amigos próximos e não penso em mudar, pelo contrário, posso dizer que a pergunta serve para vocês: vocês evoluíram?
Termino deixando bem claro que escrevo em primeiro lugar para mim, me anima, me ajuda a seguir, me traz paz também. Em segundo para as pessoas maravilhosas que aqui encontro todos os dias, que comentam, agradecem, concordam, discordam, a vocês agradeço muito a companhia.