sábado, 29 de maio de 2010

Mais uma primavera...

No dia de ontem comemorei meu aniversário e recebi dos meus melhores amigos uma mensagem que deve ser conhecida de vocês, mas que se tornou especial para mim desde ontem e tenho certeza de que jamais esquecerei. Nos momentos mais dificeis descobri amigos reais, descobri que de um hospital eu posso ser simplesmente "eu" e não só mais um que reclama o tempo inteiro da vida e da "sorte". Obrigado a todos do diHITT que também estão me propiciando momentos mágicos, podem acreditar. Aqui vai a mensagem:

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..

Mario Quintana

Eri,
Ainda não tivemos a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Mas mesmo distantes queremos compartilhar nossa admiração pela pessoa que você é com essa singela homenagem.


Parabéns pelos seus aproximados 9.10^8 segundos de existência (segundo os cálculos do Vini... rsrs)
Lembranças de seus amigos
Lu
Franz (Geovani)
João
Vini