segunda-feira, 24 de maio de 2010

Final de Lost - CONTÉM MUITOS SPOILERS

Fãs de Lost (eu era um deles) se ainda não viram, não leiam, quem não era fã e quiser ler e rir da nossa cara, fique à vontade:
Era uma vez um ilha mágica onde existia uma fonte com uma luz que era a fonte e o fim de toda luz e treva do mundo. Uma guardiã, um pouco perturbada pelos anos de solidão, passa a criar os dois filhos gêmeos recém-nascidos de uma náufraga que ela matou logo após o parto. Mas eles não estão sozinhos... E quando um dos gêmeos descobre que na sua verdade sua mãe está morta ele decider ir morar com o grupo de náufragos que chegou com sua mãe à ilha.

O tempo passa e o gêmeo rebelde está com seus planos adiantados de deixar a fantástica ilha que não deixa seus habitantes irem embora. Para isso, ele elaborou um complexo sistema em que a água e a luz da fonte sagrada irão permitir uma roda girar que pode tirá-lo da ilha. Mas sua mãe frustra seus planos: depois de desmaiá-lo e destruir seu engenho, mata todos os náufragos que moravam com seus filhos. O filho rebelde tomado pelo ódio mata sua mãe, logo depois dessa em um ritual regado a vinho passar a seus super-poderes e o posto de protetor da fonte mágica para o outro filho. Este, vinga sua mãe e joga seu irmão rebelde dentro da fonte. O irmão rebelde então vira uma fumaça mágica capaz de tomar os corpos de pessoas mortas, ler suas mentes e n outros poderes.

Começa então uma disputa por vários séculos entre os dois irmãos irmãos imortais e que não podem se matar. Enquanto um traz de tempo em tempo pessoas para a ilha, escolhidas através de um farol mágico, na tentativa de encontrar um sucessor para sua função de protetor da ilha, o irmão fumaça mágica só quer sair da ilha e para isso bola um plano por muitos séculos em que usará de muita manipulação, imagens de pessoas mortas e seu poderes fantásticos para finalmente sair da ilha e matar seu irmão rival.

É quando o avião de nossos heróis caem na ilha. A partir daí você vai conhecer as angústias do passado de cada um. Tudo isso, descobrindo ainda os segredos de uma organização que fazia várias experiências científicas tentando utilizar as propriedas únicas da ilha. Mas, a ilha não é habitada somente pelo protetor e seu irmão fumacento. Existe um grupo misterioso que nossos heróis terão que enfrentar sem saber os reais motivos de tudo aquilo.

Ursos polares em uma ilha tropical, escotilhas misteriosas, números mágicos, visão de mortos, sussurros assustadores, imortalidade, ressureição, fonte da cura, estátua e hieróglifos egípcios, viagens no tempo, cura, cerca sônica, pássaro falante, cavalo mágico, templo misterioso... Não irão faltar mistérios na maior série de todos os tempos.

Participação especial: Xuxa Meneguel, Angélica e Os Trapalhões

Produção KATCHANGA FILMES


E resumo do final:

E então em algum tempo todo mundo morreu e se reencontraram numa igreja no céu. FIM.