sexta-feira, 7 de maio de 2010

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...

Pessoas arrastadas, crianças torturadas e abusadas sexualmente, assassinos cruéis à solta. Cuidado, muito cuidado, eles podem estar bem próximo de você. Costumam ser gentis, carinhosos, prestativos, os melhores amigos do mundo, dificilmente você encontrará um defeito nessas pessoas logo quando as conhece.
As agressões citadas no início do texto são de fato chocantes, porém existe um outro tipo de agressão que não é tão divulgado, comentado, sei lá, parece que não dá audiência, estou falando da agressão psicológica que algumas pessoas que passam por nossas vidas nos causam, elas chegam de mansinho, lobo na pele do cordeiro, ganham nossa total confiança e quando menos esperamos vem o tombo, a queda, a decepção.
Às vezes até duvidamos que tal pessoa em quem confiávamos tanto seria capaz de nos enganar por tanto tempo, dói, eu sei e como sei, mas sim, essa pessoa pode te machucar por dentro, onde ninguém vê sua ferida para te oferecer ajuda.
Enfim que comecemos a pensar e selecionar melhor quem merece estar ao nosso lado para presenciar nossas alegrias, vitórias, tristezas e perdas.